Tv Radio Corredor

Assista        TV Radio Corredor NCE em streaming video                         ...bata um papo de corredor em vídeo chat                                           ...de um lugar qualquer

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Caros amigos

Caros amigos

Nesses 2 últimos anos luto contra a doença que quase me levou umas 4 vezes. Como ainda não consegui me curar e já estou a 2 anos em tratamento e serei aposentado agora em 04/01/2013.

O NCE para mim sempre foi uma segunda casa onde trabalhei muito e onde tenho muitos amigos que estarão sempre em meu coração não esperava que a vida me levasse por esse caminho como todo ser humano a gente pensa que tem tempo + o tempo é que menos temos.

Achamos que somos eternos + não somos nada + que pó no continuo do tempo....
Por isso quero aproveitar e me despedir de todos com um abraço forte e um sorriso e a certeza que o caminho que trilhamos juntos foi muito bom.
Ainda devo ir algumas vezes ao NCE + minha jornada aee terminou.

Desejo a todos que me conheceram e engrandeceram minha jornada um Natal maravilhoso.
Tire um tempo para sua família e se estiver só procure seus amigos e desfrute as coisas boas da vida porque ela passa rápido e temos que aproveitar.
Muita saúde e alegria para todos e que o Ano de 2013 traga tudo de bom para vocês.

Não se preocupem com o fim do mundo dos MAIAS porque o fim deles já aconteceu a muito tempo.
Viva sem medo e aproveite cada dia.
Um abraço forte em todos e que suas vidas sejam repletas de realizações e sonhos.

Bourguignon

Nenhum comentário:

Postar um comentário